miércoles, 16 de abril de 2014

Michael Ruppert, teórico de la conspiración sobre el 11-S y periodista de investigación se 'suicida'

A los 63-años de edad, ex investigador de narcóticos con la policía de Los Ángeles, se pegó un tiro después de un programa de radio , un amigo reporto.

Sr. Ruppert ganó notoriedad por las teorías de que el gobierno de EE.UU. y Wall Street estaban detrás de los ataques del 11-S.  Era autor de Crossing the Rubicon: The Decline of the American Empire at the End of the Age of Oil.

Un amigo le dijo a MailOnline hoy: "Él creía lo que él creía. Todo su trabajo fue motivado por su amor a la humanidad '


fuente: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2605429/9-11-conspiracy-theorist-investigative-journalist-Michael-Ruppert-commits-suicide.html#ixzz2z0DHuOFa

Colapso por Michael Ruppert:
 Michael Ruppert sobre el 11-S:
 

5 comentarios:

  1. Cabrões dos jornalistas, do Daily Mail, logo a publicarem uma foto de Ruppert com um dedo a apontar para a sua cabeça - a dar a entender de que é um gesto de simulação de suicídio...

    Eu não acredito que Ruppert se tenha suicidado. E, irei elaborar sobre isto, dentro de poucos dias.

    ResponderEliminar
  2. (Para quem seja capaz de entender o inglês e o português...)

    Está na colocação, em si, e nos comentários a ela feitos - o que penso e tinha a dizer sobre isto:

    http://blackfernando.blogspot.pt/2014/04/nao-seras-nunca-esquecido-heroi-dos.html

    ResponderEliminar
  3. ¿Pero cual es la razón ? en la nota dice que lo hace por los niño? es correcto....?

    PS - Es tremendo leer esto porque Michael Ruppert es sobre la primera gente acerca de la que lei hace años.

    ResponderEliminar
  4. (Para mim, é também este um acontecimento muito triste e marcante... Pois, foi também Ruppert um dos autores através do qual comecei eu a ter uma muito melhor - e verdadeira - consciência política das coisas, há vários anos atrás...)

    1) Razão para se "suicidar", não vejo nenhuma... Pois, (tal como eu digo, nos comentários no meu blogue) o pensar que um "fim" está próximo, é até razão para (pelo contrário) querer uma pessoa aproveitar ainda mais/melhor o pouco tempo que lhe resta... E, ouvindo o seu último programa de rádio, oiço várias indicações de que ele planeava continuar a fazer as coisas que fazia - e nenhuma indicação de que, por uma qualquer estranha razão, que não teria ele dito a ninguém (o que não encaixa bem com o facto de ser ele conhecido por ser uma pessoa muito sincera, em tudo o que diz) quereria ele acabar com tudo, naquele dia.

    2) Razão para o quererem matar, no entanto, vejo uma muito boa, num documentário que foi feito, à volta de Ruppert, tornado público no início deste ano...

    Ruppert fala (https://www.youtube.com/watch?v=kBwH0_EP5zo#t=9m17s) em tal documentário, no muito importante facto de que "a maré está a mudar" - ou seja, que o sentido das coisas se está a inverter, em termos de "guerra de informação", luta social e consciencialização (incluindo a consciencialização relativa aos importantes assuntos que Ruppert tinha andado a expor, para além do que é falado nesse documentário, que não é tudo verdade - sobre "aquecimento global" etc)... E, mais pessoas a tomarem consciência política, quer obviamente dizer que mais pessoas estão dispostas a ouvir tudo o que de Ruppert sabe, sobre o governo norte-americano. (Tráfico de drogas, 11 de Setembro, software P*OMIS etc...)

    (Reparem que Ruppert até já dava entrevistas no - muito visto, no Mundo inteiro - canal de notícias RT etc...)

    Ruppert já tinha sido alvo de várias tentativas de assassinato, no Passado.

    E, é minha crença que se aproveitou o poder estabelecido do facto de Ruppert estar agora mais longe da atenção de todos, para fazer o que sempre lhe quis fazer, mas que não conseguiu no Passado.

    Quanto à suposta "nota de suicídio"... Nem me dei ao trabalho de a ler. Pois, não tenho garantias nenhumas de que foi ele que escreveu tal coisa.

    ResponderEliminar
  5. "Mike Ruppert, Dead at 63

    "We were told that Michael Ruppert, the former Los Angeles police detective that confronted CIA Director John Deutch in 1996, forcing his resignation based on supported allegations of narcotics trafficking, died, said to be a suicide.

    "This was the last time any law enforcement officer in the US stood up to CIA drug dealing as Ruppert spent much of the rest of his life 'on the run.'

    "Some time ago, Ruppert had phoned me, telling me that if I ever heard he had committed suicide, it would not be true. At one point, after being poisoned, Ruppert fled to Venezuela and lived under the protection of President Chavez.

    "The story of Ruppert’s life is an example of what happens to anyone that speaks up. Ruppert was among the first to expose the 'SSG' [Secret Shadow Government]."

    --- Gordon Duff, Senior Editor at Veterans Today, 2014/04/17

    ResponderEliminar